Inês Folque começou a semana com uma publicação nas redes sociais em que revela que esteve infetada com Covid-19. Também o marido, Gonçalo Ribeiro Telles, e o filho de ambos, Tomás, de dois anos, testaram positivo.

Grávida pela segunda vez, a atriz contou que "teve sintomas leves", mas ganhou um grande "respeito" pela doença.

"Diários de Covid positivo. Gosto mais das boas notícias, por aqui já tivemos todos alta, mas esta foi a razão para ter estado ausente na última semana. Tenho muito respeito por este vírus e embora tenhamos tido sintomas ditos leves (só mesmo na definição - o Tomás ainda teve uns dias de febre) parece que estive no meio de um furacão que ainda não me largou totalmente", desabafou.

"Queria muito ter evitado apanhar isto na gravidez e é meio assustador a incógnita do dia seguinte. Esta semana vamos ver este bebé que se fartou de mostrar personalidade estes dias, dando-me algum conforto de que pelo menos estaria bem aqui no forno", continuou.

Depois de várias mensagens de seguidores preocupados com a sua ausência nas redes sociais, Inês Folque descansou-os: "Já estou de volta, ainda a meio gás mas com muita vontade de deixar tudo isto para trás. Boa Semana para todos".

Leia Também: Em imagens. Assim foi a festa de aniversário do filho de Inês Folque

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.