Adele foi, sem dúvida, uma das estrelas da última edição dos Grammy decorrida este fim de semana. Com o seu álbum ‘25’, a artista superou ‘Lemonade’, o último trabalho lançado por Beyoncé e que também estava a concorrer aos prémios.

A cantora britânica conseguiu levar para casa a distinção de Álbum do Ano, Gravação do Ano, Melhor Performance Pop a Solo, Melhor Álbum Pop e Melhor Canção do Ano (prémio compositor).

No momento em que recebeu o prémio de Melhor Álbum, Adele não conseguiu disfarçar a sua enorme felicidade e ao mesmo tempo o orgulho de ter competido com Beyoncé. Aliás, a artista fez uma homenagem à ‘queen B’ que a deixou em lágrimas.

És um modelo para mim, o teu álbum ‘Lemonadeé monumental. É tão bem pensado, tão lindo. Conhecemos um novo lado teu. Todos os artistas aqui adoram-te. És a nossa luz. A maneira como fazes com que eu e meus amigos nos sintamos, e a maneira como fazes os meus amigos negros se sentirem é encorajadora. Eu amo-te, eu sempre te amei”, afirmou Adele, para grande emoção da mulher de Jay-Z.

De sublinhar que Beyoncé conseguiu o grammy de Melhor Álbum Urbano Contemporâneo e Melhor Vídeo de Música com ‘Formation’.

Veja a lista dos restantes galardoados, aqui.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.