Um dos grandes desafios da carreira de Manuel Luís Goucha está a ser vivido como apresentador da atual edição do reality show da TVI, ‘Casa dos Segredos 7’.

Esta terça-feira, no programa ‘Você na TV’, o apresentador aproveitou para comentar algumas notícias que têm surgido relativamente ao programa, que dão conta que as audiências não têm sido as mais satisfatórias.

“Aceito todas as facetas do jogo e faz parte lançar-se aqui um pouco de confusão. E há aqui um título de site de notícias que diz: ‘Nem o palhaço do Goucha safou a queda nas audiências’. Meus amigos, desde o primeiro dia que ‘Casa dos Segredos’ lidera as audiências do primeiro ao último minuto. No próximo domingo até se pode perder, espero que não, enquanto estivermos a ganhar estou a saborear essa vitória”, começa por sublinhar.

“Eu sou o apresentador, quer queiram, quer não queiram, da sétima edição da ‘Casa dos Segredos’. Hoje ganha-se, amanhã se perde, estou perde. Agora o que é certo é que da primeira até à quarta gala, temos ganho a sua fidelidade. Contra intrigas, contra macumbas, bruxedos, contra tudo e contra todos”, conclui.

Veja o vídeo do momento, aqui.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.