Manuel Luís Goucha falou sobre o seu visual arrojado durante o ‘Você na TV’ desta terça-feira, dia 28. O apresentador esclareceu algumas dúvidas e até mesmo críticas que já surgiram relativamente às indumentárias que ostenta, esclarecendo que tal não define a sua personalidade.

As pessoas têm que perceber uma coisa que é: eu visto-me para mim, só tenho de vestir a roupa de que gosto e a roupa toda que uso é minha. Sei que não são os casacos que me definem como pessoa, ou como profissional, os casacos quando muito podem apontar a minha alegria de viver. Agora, os casacos e a minha roupa são ferramentas de trabalho. Há todo um código de vestuário que procuro manter muito presente na minha vida”, afirma.

Posteriormente, e depois de falar sobre as escolhas que procura fazer consoante a ocasião, Goucha termina: “A minha profissão não é atrás de um balcão de um banco, por exemplo, (mas se estivesse atrás de um balcão também seria assim), a minha vida chama-se espetáculo e portanto a minha roupa serve o espetáculo que é a minha vida”.

Veja o vídeo completo, aqui.