A manequim Gisele Bündchen, mulher de Tom Brady, jogador de futebol americano, deu à luz uma linda menina – Vivian Lake – no passado dia 5, na banheira da sua própria casa, nos Estados Unidos.

A notícia foi dada hoje pela feliz mamã, através do Facebook: “Sentimo-nos abençoados por podermos experimentar o milagre do nascimento mais uma vez e estamos eternamente gratos pela oportunidade de sermos pais de outro pequeno anjinho. Vivian Lake nasceu em casa, no dia 5 de dezembro. Ela é saudável e cheia de vida. Obrigada a todos pelo apoio e boas vibrações. Desejamos a vocês e vossas famílias muitas bênçãos!”, escreveu Gisele, partilhando uma foto onde se pode ver a mãozinha da menina.

Tal como aconteceu com o primeiro filho em comum do casal, também Vivian nasceu em casa dos pais, dentro de uma banheira, uma forma de nascimento defendida por muitos, por, alegadamente, evitar o choque que os bebés sofrem quando respiram pela primeira vez fora do útero materno.

Gisele Bündchen e Tom Brady casaram-se em fevereiro de 2009, numa cerimónia íntima em Santa Mónica e repetiram os votos em abril do mesmo ano, na Costa Rica.

A menina Vivian Lake vem juntar-se ao primeiro filho em comum do casal, Benjamin, que amanhã, dia 8, festeja 4 anos, e ao pequeno John, de 5, fruto de anterior relação de Tom Brady.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.