Reynaldo Gianecchini está a viver a pior fase da sua vida. Aos 38 anos, o ator não só enfrenta um cancro raro e agressivo, como acabou de perder, esta segunda-feira, dia 17, o seu pai.
Reinaldo Cisoto Gianecchini faleceu esta madrugada, em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, vítima de um cancro no pâncreas.
"Ele piorou muito desde que recebeu a notícia do filho. Estava internado desde a semana passada e foi para os Cuidados Intensivos na sexta-feira , dia 14”, disse uma pessoa próxima da família à revista “Quem”.
A mesma fonte assegurou que Giane suspendeu o segundo tratamento de quimioterapia a que está a ser submetido e partiu de imediato para Ribeirão Preto para apoiar a família e assistir ao funeral, que se realizou esta segunda-feira à tarde.
Recorde-se que mesmo antes de lhe ter sido diagnosticado o cancro no sistema linfático, o ator brasileiro foi sempre incansável com o pai. Agora, terá de se agarrar à força que Reinaldo lhe transmitiu ao longo destes meses de luta para vencer a sua própria doença.
Comentários