Ivana Rodríguez, irmã da namorada de Cristiano Ronaldo, Georgina Rodríguez, usou a sua conta de Instagram para fazer uma denúncia. Nas InstaStories, a mesma mostrou uma ameaça de morte que recebeu de um utilizador nesta plataforma, não só dirigida a si mesma, como também a Georgina.

Entretanto desabafou no seguinte texto: "Não é a primeira ameaça, nem será a última. Isso é o pior. Viver sabendo que a inveja sempre nos persegue. Nunca o publicamos mas desta vez inspirei-me em outras pessoas influentes e colegas que vejo que não se calam e que tampouco devemos esconder a nossa realidade", afirma.

"[Estamos] Fartas de receber ameaças de gente com uma vida muito pouco interessante e aborrecida. E uma mente demasiado agressiva e obscura que se regozija com o ódio", lamenta.

"Alguém me pode explicar como podem haver pessoas que ameaçam duas jovens por inveja, usando as redes sociais para aterrorizar e ameaçar que nos vão desfigurar a cara e matarem-nos? Como é que pode haver gente solta quando deviam estar em hospitais psiquiátricos", continua.

"Nem tudo é bonito como muitos acreditam. As pessoas estão loucas! Mas o pior é a inveja! Capaz de gerar o maior dos ódios... Não deveria existir, mas infelizmente é o mais comum no mundo. Invejar os outros. E odiar. Devíamos trabalhar nisto pois só nos apodrece por dentro. Sempre a desejarmos a vidados outros, as relações sentimentais, situações profissionais e económicas", refere.

"Não fazemos mal a ninguém. Paz e amor. E um pouco de respeito por favor!", completa.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.