Depois de três meses a viver em Espanha, Zulmira Ferreira regressou a Lisboa no passado sábado. O marido, Jesualdo Ferreira, foi prematuramente demitido do cargo de treinador do Málaga, devido aos maus resultados da equipa de futebol.
Apesar de Zulmira garantir que a família "está preparada para este tipo de situações que, infelizmente, são normais", a notícia do despedimento de Jesualdo foi recebida com alguma tristeza: "É sempre uma situação triste, na altura é mesmo um choque. Não é uma situação agradável, mas faz parte da vida deles", contou.
Àparte este episódio, da curta experiência de vida em Málaga, Zulmira Ferreira guarda apenas boas recordações: "Bom clima, boa gente, um sítio bonito. Foi uma experiência positiva e gostei imenso. Foram umas férias grandes", disse ela ontem a SapoFama.
Zulmira confessou que agora é tempo de assentar arraiais na casa da família, em Carcavelos. Porém, a estada em Portugal vai ser curta pois, segundo a agência Lusa, Jesualdo Ferreira já tem tudo acertado para ir para a Grécia treinar o Panathinaikos.(Texto: Vanessa Costa Nunes)
Comentários