Angelina Jolie até gostava que um dos filhos - Maddox, de 18 anos, Pax, de 15, Zahara, de 14, Shiloh, de 13, e Knox e Vivienne, de 11, fruto do casamento terminado com Brad Pitt - seguisse uma carreira na representação como os pais. No entanto, os jovens têm outros objetivos e sonhos.

Quando questionada sobre se tinha surgido alguma conversa relacionada com participações especiais dos filhos no novo filme da Disney, 'Maleficent: Mistress of Evil', a atriz, de 44 anos, disse: "Eu tentei. Ninguém estava interessado. Nenhum dos meus filhos quer ser ator. [Eles estão] a ponderar assuntos humanitário ou algo assim".

A filha mais nova de Jolie, Vivienne, apareceu no filme original de 'Maléfica' em 2014 no papel da jovem Aurora - que é interpretada por Elle Fanning na maior parte do filme. Em conversa com a revista People, a atriz explicou que ainda hoje a menina "não acredita que fez dela uma princesa". "Ela gosta de vestir um macacão e coisas assim, por isso não posso obrigá-la a vestir um vestido", completou.

Leia Também: Angelina Jolie sobre filho mais velho: "Tornou-se num homem bom"

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.