Foi através das redes sociais que a filha de Kurt Cobain, Frances Bean, falou sobre o incidente que presenciou durante um voo.

De acordo com o que a jovem, de 25 anos, descreveu na sua conta do Instagram, o avião onde ia começou a arder durante a viajem. O incidente decorreu na semana passada, mais precisamente no dia 30 de setembro.

Ao que parece, um dos motores do avião ficou danificado, como mostram as imagens partilhadas por Frances. Uma experiência que nunca mais vais esquecer.

“Na semana passada, no dia 30 de setembro, embarquei no voo A380 da Air France (sendo que por ironia do destino mudei o meu voo que estava previamente reservado para esse mesmo dia, para tentar chegar mais cedo a casa)”, começou por contar a filha de Kurt Cobain, descrevendo de seguida o momento em que se apercebeu que algo não estava bem.

“Quando senti a inclinação do avião, vi a asa que estava mesmo à minha frente a arder”, lembrou, confessando que esta experiência mudou por completo a sua maneira de viver. “[Nesse momento] prometi a mim mesma que se conseguisse [sobreviver] não iria tentar escapar mais aos momentos da vida. Não iria entrar mais nesses clichês sociais e iria deixar as pessoas que amo saberem o quanto as amo todos os dias. Só de pensar que nunca mais iria ver a minha mãe ou o meu namorado, os meus amigos ou os meus animais de estimação, fez com que a minha alma / mente / corpo e espírito renascesse. Estou numa fase da vida em que cada momento é verdadeiramente precioso”, acrescentou.

De acordo com a revista People, a companhia aérea confirmou em comunicado que o avião, que viajava de Paris para Los Angeles, sofreu “sérios danos num dos quatro motores”.