Carlos Costa foi uma das caras conhecidas que marcou presença na festa de verão da TVI, que aconteceu este sábado, no Algarve. Pelo evento desfilaram os mais diversos figurinos que não escaparam aos mais generosos elogios... nem às mais rígidas críticas.

O concorrente do programa 'A Tua Cara Não Me É Estranha' foi uma das personalidades que mais deu que falar, ao surgir com um longo vestido amarelo com um exuberante decote e uma grande racha.

Na sequência de alguns comentários depreciativos, Carlos recorreu às redes sociais para reagir às críticas, mostrando-se satisfeito com a escolha da indumentária.

"Amo o meu look e não mudaria NADA. Gostaria de realçar que o facto de ter um gosto peculiar e exuberante (extravagante). Em nada significa que escolhi este look para ser mais nem menos notado. Se o objetivo fosse não ser visto, teria declinado o convite da TVI. Acho que estávamos todos ali para o mesmo", começou por escrever.

Carlos Costa continuou a sua mensagem frisando que não teve intenção de chamar a atenção e realçou que se sente "cansado" de ser constantemente alvo de críticas.

"Começo a ficar cansado que me tratem como um 'à margem'... Vejamos: Tornei-me conhecido com 15 anos... tenho 26! Ainda não é tempo de aceitarem que se ainda aqui estou foi porque trabalhei para isso?", rematou.