O desentendimento entre a estilista Fátima Lopes e a modelo Orsi Féher já tem mais de um ano, mas só agora chega à barra do tribunal. Em causa estão alguns milhares de euros relativos a trabalhos que Orsi terá feito enquanto agenciada da Face Models, propriedade de Fátima Lopes, e que nunca lhe terão sido pagos.
Na primeira audiência do julgamento, que decorreu no passado dia 15 no Tribunal Cível de Lisboa, foram chamados a depor dois antigos colaboradores da estilista na Face Models. No dia seguinte, foi a vez de Fiona, uma da modelos preferidas de Fátima Lopes e agenciada pela Face, ser ouvida pelo juiz.
Espera-se agora um frente-a-frente entre as ex-amigas no início do próximo ano.O fim da amizade
Em 2005, Orsi Féher veio para Portugal, logo após a morte do irmão, o jogador do Benfica Miklos Féher, que sucumbiu em pleno estádio.
Na altura, Fátima Lopes convidou-a a integrar a Face Models. A carreira de Orsi Féher e a sua amizade com Fátima Lopes cresceram até que, em Maio de 2007, a modelo húngara rescindiu contrato.
Orsi passou para a L'Agence e tornou públicas alegadas dívidas da antiga agência, facto que Fátima Lopes sempre negou. Joana de Sousa Costa (texto)
Comentários