Esta quarta-feira, dia 23, Fanny esteve à conversa com Fátima Lopes onde falou sobre o seu processo de emagrecimento. Até ao momento, a ex-concorrente de reality shows já perdeu 31 quilos devido a uma mudança na sua alimentação.

Logo na infância, quando ainda vivia na Suíça, Fanny foi vítima de preconceito na escola, não só por causa do seu corpo, mas também pelo facto de ser filha de pais emigrantes.

"Cheguei a Portugal e foi aí que começou o verdadeiro pesadelo", contou, relembrando os tempos que se seguiram à sua participação na 'Casa dos Segredos'.

"Eu fui gozada com tudo o que se possa imaginar, o mais ridículo. E o mais incrível é que eram só mulheres", lamenta, dando conta da pouca solidariedade que existe entre o sexo feminino.

"Acho que devem ser pessoas infelizes. Quando não gosto de uma coisa nem me dou ao trabalho. Nem são comentários construtivos", acrescentou, referindo-se aos 'haters' com quem teve de lidar ao longo dos últimos anos.

Fanny confessa que antes de ter encontrado o equilíbrio fez "dietas loucas e horríveis", incluindo uma em que só comia sete maçãs por dia.

Já de lágrimas nos olhos, a entrevistada disse que viveu as críticas de tal maneira que "chegou a sentir nojo dela mesma" e da sua imagem.

A pior fase foi após a sua gravidez, que terminou em maio do ano passado. Nesta época comia tudo o que queria, sem regras, algo que a levou a engordar.

Pouco tempo depois decidiu fazer uma mudança na sua vida, tendo durante este processo se submetido a uma abdominoplastia para remoção do excesso de pele.

Leia Também: Foto da Semana: Popota? Fanny apareceu mais magra que nunca