Depois de “Perdidos na Tribo”, chegou a vez de um grupo de famosos viverem “A Grande Aventura” – um novo programa da TVI, com estreia marcada para o próximo domingo, dia 15. Sob o comando de Fernanda Serrano, que apresenta este “doc-reality show”, os nossos heróis vão mostrar o que valem em condições de penúria extrema.

Sem fama, sem dinheiro, sem luxos e sem conforto, vão ter de competir uns contra os outros numa corrida inesquecível que os vai fazer atravessar algumas das regiões mais selvagens e paradisíacas do mundo, na ilha dos vulcões de Sulawesi, na Indonésia.

Com apenas um euro por dia, as duplas de famosos têm de fazer o percurso à boleia.

Para sobreviverem, devem conseguir encontrar quem lhes dê de comer e lhes arranje um cantinho para dormir.

Como não têm dinheiro e ninguém os conhece, dependerão totalmente das suas capacidades de comunicação, da sua criatividade e do seu instinto de sobrevivência para vencerem este desafio numa terra desconhecida.

“A Grande Aventura” expõe os concorrentes a condições extremas e coloca-os em situações de grande pressão.

Em cena estarão, além de Fernanda Serrano, Joana Solnado e Tiago Aldeia, Sara Prata e Luís Esparteiro, e Jani Zhao e Frederico Barata.

Os vencedores terão direito a um prémio de 5 mil euros, que oferecerão a uma instituição de solidariedade social à sua escolha.

Entre na nossa fotogaleria e veja as primeiras imagens de “A Grande Aventura”.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.