A 3ª edição dos 'GQ Men of the Year Awards' decorreu no Pestana Cidadela Cascais – Pousada & Art District e contou com a apresentação da modelo portuguesa Ana Sofia Martins, a grandeanfitriã da noite.

Numa noite animada, repleta de caras bonitas e muito glamour, foram inúmeras as caras conhecidas que marcaram presença na gala.

Pedro Granger, Vera Kolodzig, Ocena Basílio, Ana Beatriz Barros, Vanessa Oliveira, Catarina Furtado, foram alguns dos convidados que também estiveram presentes na cerimónia de entrega dos prémios.

Foram vários os prémios entregues, onde se destacaram o atleta Nélson Évora que foi o grande vencedor da noite na categoria 'Herói' e a fadista Gisela João que foi eleita pela GQ Portugal, a 'Mulher do Ano'.

Entre os vencedores estiveram também a modelo Daniela Hanganu, que ganhou o prémio de 'Modelo Revelação 2015'.

Fizeram também parte da lista dos 16 premiados da 3.ª edição dos ‘GQ Men of the Year Awards",os modelos Ana Beatriz Barros e Filip Hrivnak (prémio modelo internacional do ano) e os gémeos portugueses Jonathan e Kevin Sampaio (prémio de modelos do ano).

Em categorias bem distintas do mundo da moda estiveram premiados o antigo Presidente da Républica Doutor Jorge Sampaio vencedor na categoria 'Direitos Humanos' e o técnico leonino Jorge Jesus que foi o grande vencedor na categoria 'Desporto'.

Veja algumas das fotos mais marcantes desta noite.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.