Morreu na madrugada desta quarta-feira, 3 de fevereiro, a atriz Adelaide João, vítima da Covid-19. Tinha 99 anos. A notícia abalou o mundo do espetáculo e está agora a motivar as mais sentidas homenagens nas redes sociais.

Depois de Ruy de Carvalho lembrar a amiga e colega, que quase todos tratavam por Lai Lai, seguiram-se as homenagens de nomes como Diogo Infante, Alexandra Lencastre e João Baião.

Diogo Infante: "Mais uma figura icónica que nos deixa, a atriz Adelaide João ou a Lai lai como era conhecida no meio teatral. A minha homenagem a uma mulher de enorme gentileza e generosidade".

Leia Também: Morreu a atriz portuguesa Cecília Guimarães

Alexandra Lencastre partilhou a publicação de Diogo Infante e na legenda acrescentou: "Obrigada, Diogo por saberes transmitir tão bem o que todos sentimos. Querida divertida, louca, talentosa, amorosa, Lai Lai... Descansa, querida".

João Baião: "Um aplauso para duas grandes atrizes, Adelaide João e Cecília Guimarães".

Miguel Nunes: "Adelaide João deu-nos a honra de fazer um espectáculo connosco (um bando de Anjos Marginais), encenado pelo querido João Ferrador. Nunca se esquece a alegria que era estar na presença desta senhora. Até sempre".

Leia Também: Atriz Adelaide João morre aos 99 anos vítima de Covid-19

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.