A imprensa britânica refere que Adele, de 28 anos, se terá casado em segredo nos Estados Unidos com o empresário Simon Konecki, de 42, mas esta decisão não terá agradado a uma parte da família da cantora.

A polémica rebentou por ocasião da cerimónia dos Grammys. Adele fez alusão ao seu ‘marido’ durante o discurso de agradecimento, e o que estava no campo dos rumores passou para o campo das confirmações. No entanto, a felicidade da cantora parece não ter sido partilhada por todos.

Segundo o jornal britânico Mirror, a intérprete de ‘Someone Like You’ ter-se-á esquecido de convidar uma parte da família para a cerimónia. Uma fonte próxima de Adele chegou mesmo a referir que “Adele e Simon têm uma grande família, mas alguns dos que lhes são mais próximos não estavam ao corrente de um casamento iminente e ficaram chocados ao perceber que a cerimónia tinha acontecido”.

A fonte acrescenta ainda que a família “se sente desapontada, caso seja mesmo verdade". "Eles percebem que o casal queira proteger a sua privacidade, mas ficaram surpreendidos por se verem postos de parte pelos seus próximos”.

Adele ainda não comentou a especulação que se criou em torno do casamento. Refira-se ainda que a cantora e o empresário ficaram noivos em outubro de 2016 e têm um filho juntos, Angelo, de quatro anos.

Clique na galeria e veja as fotos do casal que está no centro da polémica.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.