O 'Big Brother' regressou este domingo, dia 26 de abril, 20 anos depois da estreia da primeira edição do formato, que viria a mudar a história da televisão portuguesa. Agora, o formato volta à antena numa edição única, adaptada à pandemia de Covid-19 - 'Big Brother Zoom'.

Os concorrentes

Os 18 concorrentes do novo 'Big Brother' foram apresentados ao público através de videochamadas, por se encontrarem de quarentena num hotel. Mais tarde, depois de passados 14 dias de confinamento e de terem realizado dois testes à Covid-19, entram na casa mais vigiada do país para a aventura das suas vidas.

O apresentador

'Big Brother 2020' marca pela mudança dos tempos. E a verdade é que as mudanças começam logo pelo apresentador escolhido. Teresa Guilherme, a única apresentadora do formato até aqui, deu lugar ao estreante Cláudio Ramos.

"Esperei 20 anos para realizar este sonho, o sonho de estar á frente do programa da minha vida", foi com esta frase que o novo rosto da TVI abriu a emissão de estreia e se mostrou pronto a dar o seu melhor.

Faltou público, não os aplausos

Cláudio Ramos realizou o seu sonho, mas de uma forma bem diferente daquela que durante muitos anos fez parte da sua imaginação. Em estúdio, onde esteve sozinho, faltou-lhe o calor do público, mas não os aplausos que chegaram em forma de milhares de elogios de quem em casa assistiu à sua grande estreia.

"Brilhante", "magnífico", "fantástico", são apenas algumas das palavras que nas redes sociais os espetadores usaram para o definir.

"A meu ver, o papel de apresentador deste tipo de programa fica-lhe bem. 'Ressuscitou-se' um excelente comunicador", aponta um internauta.

Há ainda quem o eleja já: "O melhor apresentador". "Está magnífico! Entrada triunfal, sem presunções", lê-se numa outra mensagem.

"Gostei muito da forma como apresentou o 'BB 2020'" ou "Parabéns, Cláudio. Esteve á altura, o programa foi um sucesso", foram outros dos comentários deixados pelos fãs.

Por fim, sobraram ainda elogios para a elegância do apresentador: "O Cláudio está brutalmente bem vestido" ou "O Cláudio esteve muito bem e muito elegante".

Leia Também: Do pastor à Miss: Conheça os 18 concorrentes do novo 'Big Brother'

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.