Fala meia dúzia de palavras em português, anda pelos bares de Manchester e tem alguma parecença física com Cristiano Ronaldo. Jaime Wright, um inglês de 21 anos, tem-se feito passar pelo futebolista do Manchester United para atrair algumas beldades para a sua cama.

O jovem confessou ao site "The People" que não percebe nada de futebol, mas que tem muito paleio com as mulheres. Fala com elas da sua "relação" de amizade com David Beckham, conta episódios fictícios dos balneários e, assim, fisga raparigas.

Ele conta que já faz sexo com cinco jovens que acreditavam que ele era o verdadeiro Cristiano Ronaldo.

Eis o seu esquema: "Digo-lhes que são muito bonitas em português e muitas vezes falo inglês com outro sotaque. Elas nem sequer prestam muita atenção a isso, porque estão mesmo convencidas que eu sou o Ronaldo. E quando me fazem perguntas, são sempre as mais fáceis de serem respondidas, do género `Como vieste jogar no Manchester? ´ou `Jogaste com David Beckham? ´. Elas também dizem aquilo que querem que eu faça com elas na cama", conta o engatatão.

"Muitas delas só se dão conta que eu não sou o Ronaldo na manhã seguinte. Eu aviso-as que tenho algo para contar. Quando digo que o meu nome é Jamie, elas felizmente acham piada e não se arrependem da noite maravilhosa que tivemos", diz Jaime, sem modéstias.

Não é apenas com as raparigas que Jamie Wright está a safar-se. Ele usa as suas parecenças físicas para fazer trabalhos como sósia do nosso futebolista. Cobra mil euros por dia e engana muita gente: "Uma vez estava no hotel Hilton de Londres com uma rapariga que estava crente que eu era o Ronaldo. O hotel põe as nossas iniciais na sopa e, por alguma razão, a minha veio com um CR. A rapariga ficou mesmo convencida que eu era ele", conta o malandrote, a rir-se.