"Não há desculpas! Na verdade, até há, mas escolhi tentar um treino de 30 minutos mesmo tendo a Aura em casa. O resultado está nas fotos. É escolher a favorita". Foi desta forma que Luísa Barbosa começou por descrever o treino desta segunda-feira, 24 de janeiro.

Mesmo estando sozinha com a filha em casa, a apresentadora não deixou de lado o exercício físico e teve a companhia da filha neste momento.

"Porque é que fiz o esforço? Porque sei o quanto o exercício físico é importante para o sistema imunitário e saúde mental e porque quero ser um bom exemplo para a Aura", destacou.

Na mesma publicação, Luísa Barbosa elogiou ainda o personal trainer por ter "adaptado o treino às suas circunstâncias". "Não costumo dizê-lo mas é importante não esquecer: obrigada, mister", realçou.

"Cuidem-se, malta! Vejam o que podem fazer por vocês: uma refeição mais saudável, uma caminhada, cinco minutos a sós... seja o que for. E sim, sei que já tinham saudades da cadeira da roupa. Boa semana", rematou, com muito boa disposição.

Veja as imagens deste momento na galeria.

Leia Também: "Ter filhos é ter o coração fora do peito, vulnerável e frágil"

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.