"A vida é um sopro", assim começou por escrever Vânia Sá na legenda de uma fotografia que publicou na sua página do Instagram, onde surge ao lado da avó. Uma publicação que serviu para partilhar com os seguidores esta fase de luto, pois acaba de perder o ente querido.

"Amanhã embarcava rumo a Paris, tinha comprado a viagem há três semanas e estava feliz. (até já tinha planeado a roupa, coisas parvas). De repente a vida pregou-me está partida! A avó, que eu achava que seria infinita, pregou-me esta partida. Estavas tu a falar pelos cotovelos, como sempre, até porque eu tenho a quem sair, não é avó? E de repente a p**** da veia rebentou-te na cabeça e roubou-te de mim sem me avisar", desabafou na rede social.

"Nunca deixei de ter fé, infelizmente era a tua hora, mas prometo-te que serás para sempre, e de sempre, enquanto eu respirar. A vida é um sopro! Dêem valor! Ela estava bem, era saudável. E a vida levou-a de mim em segundos que se propagaram por 11 dias de despedida! Todos dias te disse que te amava e hoje segurei a tua mão horas e horas! És agora a estrela mais brilhante deste céu e sei que me vais proteger para sempre! Nunca deixem para amanhã um amo-te, um amo-te a uma mãe, a um pai, a um irmão! Porque o amanhã pode não existir! Vivam hoje! Amem hoje! Amo-te avó", rematou.

Perante a partilha, foram muitos os internautas que deixaram algumas palavras de conforto na caixa de comentários.

Leia Também: Mulher de Kobe Bryant quebra silêncio após morte trágica

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.