A atriz de filmes pornográficos Stormy Daniels, que ganhou protagonismo depois de terem vindo a público notícias do seu alegado envolvimento sexual com o presidente dos EUA, Donald Trump, é uma das concorrentes do reality show britânico "Celebrity Big Brother", avança a edição online do jornal The Mirror. Recentemente separada do marido, Glendon Crain, Stormy Daniels irá receber cerca de 750.000 libras.

Se se aguentar mais de uma semana em competição, a atriz de filmes para adultos irá para casa com um cheque de cerca de 840.000 euros. No caso de se manter apenas sete dias no programa, Stormy Daniels ganhará 500.000 libras, cerca de 560.000 euros. "Os responsáveis pelo programa acreditam que, com o seu passado polémico e com os segredos picantes que esconde, fará subir as audiências", refere a publicação.

Com a separação, o filho de sete anos, Caiden, ficou a viver com o pai, deixando a mãe livre para poder aceitar o convite dos produtores do reality show. A atriz norte-americana Kirstie Alley, conhecida pelas suas lutas contra o excesso de peso, o ex-jogador de futebol do Arsenal FC Jermaine Pennant e a médium de Diana de Gales, Sally Morgan, são outros dos nomes dados como confirmados, tal como o Ken humano.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.