Não existe nada mais romântico do que o casamento e celebrá-lo com tudo e todos é o momento chave para iniciar uma nova família. Foram várias as celebridades que disseram o sim neste ano e provaram que o amor vence tudo. Dê uma vista de olhos nos pombinhos que se casaram em 2018.

Chiara Ferragni e Fedez

O casal deu o nó no dia um de setembro numa cerimónia romântica em Noto, no sul de Itália. O casamento foi considerado um dos maiores eventos do ano e contou com vários amigos, família e muitas celebridades.

Amy Schumer e Chris Fischer

A comediante deu o nó com o chef Chris Fischer, numa cerimónia que contou com a presença de várias celebridades, entre as quais Jennifer Aniston, Jennifer Lawrence, Larry David, entre outros.

Emily Ratajkowski e Sebastien Bear-McClard

A modelo e atriz casou-se no passado dia 23 de fevereiro, numa cerimónia bastante íntima com o produtor Sebastien Bear-McClard. A cerimónia decorreu no New York City Hall e os noivos dispensaram os trajes tradicionais do casamento.

Megan Markle e Príncipe Harry

O casal trocou alianças no dia 19 de maio, na capela de Saint-George em Windsor. Megan entrou na igreja com um vestido assinado pela casa francesa Givenchy.

Kaley Cuoco e Karl Cook

A atriz da série ‘Big Bang Theory’ casou-se no dia 30 junho com o cavaleiro Karl Cook. O casal trocou alianças num estábulo, junto da família e amigos mais próximos.

Hilary Swank e Philip Schneider

A atriz subiu ao altar com o empresário Philip, em agosto, no parque Redwoods na Califórnia. Os dois conheceram-se num encontro às cegas e casaram-se após um ano e meio de relação.

Gwyneth Paltrow e Brad Falchuk

A atriz trocou alianças com o produtor, numa cerimónia intima que decorreu no dia 29 de setembro, em Nova Iorque. A cerimónia ocorreu numa moradia privada nos Hamptons e contou com caras conhecidas como Robert Downey Jr., Cameron Diaz, Steven Spielberg, entre outros.

Karlie Kloss e Joshua Kushner

Três meses após o noivado, a modelo subiu ao altar no dia 18 de outubro com o empresário, sob o olhar atento de apenas 80 convidados.

Priyanka Chopra e Nick Jonas

A atriz e o músico deram o nó no passado dia um de dezembro, numa cerimónia realizada na cidade indiana de Jodhpur.

Camila Queiroz e klebber Toledo

O casal de atores brasileiros deu o nó no dia 25 de agosto, no Ceará. A cerimónia ocorreu no hotel Essenza, perante 300 convidados dos quais 24 eram os padrinhos.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.