Alexandra Lencastre está prestes a terminar as gravações de “Anjo Meu”, TVI, onde a sua “Joana Rita” terá um final feliz ao lado do “Visconde”, João Reis, e começa já a planear as férias que se avizinham.

A atriz vai aproveitar o período de férias para estar mais tempo com as filhas e não planeia viajar como tem feito noutras pausas entre novelas: “Vou procurar descansar. Não posso, nem quero viajar. Quero estar com as minhas filhas porque estive bastante ausente neste primeiro período escolar”, disse a atriz que está já a planear o Natal, em família, como habitualmente.

Numa altura em que as filhas, Margarida e Catarina, de 15 e 13 anos, respectivamente, começam a ter as suas agendas preenchidas com os amigos e as festas próprias da adolescência, Alexandra queixa-se que está a ficar “um bocadinho para trás e não estava à espera”.

Para tentar compensar as saídas das filhas, que “começam a tornar-se mais independentes e ocupadas”, a atriz diz que continua a fomentar as noites a três: “Fazemos pândegas de dormirmos juntas. Ficamos a falar até às tantas e comemos pipocas na cama.”

Para já, Alexandra só precisa mesmo de encontrar o “príncipe encantado”, que continua a teimar em não surgir na vida da atriz, que, apesar disso, se confessa “mais tranquila e sossegada” sobre a matéria. “O meu coração está à espera de boas notícias, que ainda não chegaram”, conclui a diva da TVI.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.