Partiu mais uma grande atriz portuguesa. Laura Soveral morreu aos 85 anos. Em conversa com o Fama ao Minuto, o também ator Ruy de Carvalho recordou a colega e amiga, de quem vai ter muita saudade.

“Tenho muita pena porque era muito amigo dela. Para além de tudo, era uma colega muito boa que eu estimava muito, com quem trabalhei, com quem tive esse gosto e prazer. É mais uma atriz de muito valor que parte. A vida é assim”, começou por dizer o ator, referindo que recorda Laura Soveral com “muita saudade”.

“E [recordo] com muito reconhecimento pelo talento que ela tinha. Trabalhou cá e no Brasil... Era uma belíssima atriz, Laurinha...”, acrescentou.

Para Ruy de Carvalho, as principais características que definiam Laura Soveral eram o facto de ser uma “pessoa extremamente leal, uma boa amiga, uma pessoa muito bem formada”.

“Tinha um carácter muito bom. Uma pessoa que eu admirava muito”, concluiu.

Também nas redes sociais, Ruy de Carvalho fez questão de homenagear Laura Soveral. "Soube agora que partiu mais uma grande amiga..A minha querida Laura Soveral, com quem trabalhei pela última vez na série SOS Crianças, em que fazia de minha mulher...É toda uma geração que está a partir...Até um dia, Amiga", escreveu.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.