
Alegadamente, os dias de Dr. Luke na Sony Music estão contados. A editora estará a considerar pôr fim ao contrato que tem com o produtor de 42 anos, após as polémicas sucessivas por causa do caso de Kesha.
Ao site The Wrap, uma fonte terá dado algumas informações sobre o assunto: “É incontestável, em relação ao contrato a Kesha não tem qualquer fundamento para um processo mas [a Sony Music] não pode ter cantoras com a projeção da Adele a criticar a discográfica publicamente”, explicou uma fonte.
No entanto, a mesma não deixa de frisar que Dr. Luke continua a ter uma boa relação com a Sony e com todos os diretores, no entanto, não deixa de confessar que é muito difícil trabalhar com ele:
“Obviamente ele é talentoso mas mente muito. Musicalmente foi muito difícil para mim, porque ele simplesmente mentia às pessoas e fazia os artistas parecerem mal”, acrescentou.
Recorde-se que a polémica rebentou após a cantora Kesha alegar abusos sexuais que terá sofrido por parte do produtor. Por sua vez, Dr. Luke nega todas as acusações.
Comentários