Dolores Aveiro usou esta quarta-feira as suas redes sociais para partilhar com os seus seguidores um apelo de máxima importância. A mãe de Cristiano Ronaldo juntou-se ao Peditório Nacional da Liga Portuguesa Contra o Cancro e é nesse sentido que apela à realização de donativos para esta causa.

"O mundo mudou. Mas nós não podemos parar. Porque a saúde dos doentes oncológicos está sempre em primeiro lugar (e a de todos os voluntários e doadores), adaptámos o peditório nacional. Hoje, somos menos nas ruas, e somos mais online. O seu contributo fará toda a diferença. Faça o seu donativo através do MB, transferência bancária ou mesmo por MB WAY. Esteja atenta à sua caixa de correio ou informe-se em: HTTPS://www.ligacontraocancro.pt/donativos", começa por escrever dona Dolores, que resolveu terminar a sua publicação lembrando o quanto esta causa lhe é próxima.

A mãe de CR7 já lutou contra dois cancros de mama, tal como a própria fez questão de recordar: "Ligue-se a esta causa porque... contra o cancro todos contam. Eu sei bem que assunto é este (duas vezes) e já fiz também eu a minha parte. Seguimos juntos na luta", termina.

Leia Também: Uau! Georgina Rodríguez exibe super rabiosque em novo vídeo

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.