Sara Barradas e José Raposo têm feito correr muita tinta na imprensa cor de rosa. Apesar de discretos no que à vida pessoal diz respeito, o casal acabou por ver os seus nomes envolvidos em polémicas que davam conta de que poderiam estar separados e que a atriz estaria em 'guerra' com os filhos mais velhos do marido por motivos relacionados com a prisão da mãe [de Sara Barradas].
Quebrando o silêncio e reagindo à alegada separação, Sara partilhou no Instagram uma imagem que comprova a união do casal.
"Neste Natal estivemos juntos, à semelhança dos últimos 12 anos. A casa esteve cheia de família (ainda que incompleta) e amigos, à semelhança dos outros anos. As crianças vão crescendo, mas a magia do Natal parece que aumenta", declarou a atriz na legenda de uma fotografia na qual surge ao lado do marido, José Raposo, e da filha de ambos, Lua.
Sara desejou "muita saúde, paz e amor para todos nesta quadra natalícia" e ainda deixou um recado à imprensa que noticiou o alegado mal-estar no seu casamento.
"Ao jornalismo cor de rosa que passou as últimas semanas (e anos) a tentar difamar-nos (-me) um beijinho no ombro. Como é que se costuma dizer? Os cães ladram e a caravana passa... A nossa passa e continua a passar", atirou.
Por fim, fez questão de realçar que na foto falta apenas "a gata Baguinho que detesta fotografias".
José Raposo partilhou a mesma fotografia na sua conta de Instagram, chamando-lhe "o postal do Natal".
"E cá está o postal do Natal - um forcado dos amadores da Asseiceira, dois gatos, uma cadela e duas princesas! Que obviamente vos desejam a continuação das festas natalícias em beleza, e um próximo ano em que acima de tudo a paz não seja ficção! P.S. - Eu pessoalmente gosto muito de pessoas… Experimentem sentir isso, e vão ver que se sentirão muita bem", completou.
Leia Também: Sara Barradas passeia com a filha pelo Wonderland Lisboa
Comentários