Diana Chaves e César Peixoto já decidiram que vão manter Pilar longe dos olhos dos fotógrafos da Imprensa. Grávida de seis meses, a atriz acha que “é uma questão de sensatez” tentar proteger a filhota o máximo possível.
“É tudo uma questão de sensatez, pois a criança não pode escolher. Vai ser impossível ela andar sempre escondida, porque os pais são figuras públicas, mas vamos tentar protegê-la ao máximo até por questões de segurança”, explicou Diana, ontem, a SapoFama.
Por isso, acrescentou a futura mamã,“não vamos fazer disso um drama, mas também não vamos andar a fazer produções fotográficas com a bebé – vamos tentar viver normalmente, como sempre temos feito”.
Diana Chaves é uma grávida tranquila que tem seguido à risca as indicações da médica e da treinadora pessoal. Faz uma alimentação cuidada e exercício físico, coisas que não lhe custam porque “já fazia isso antes”. Resultado: só engordou 6 quilos até agora.
Satisfeitíssima por ter podido ir a Nova Iorque receber o Emmy atribuído à novela da SIC “Laços de Sangue”, Diana Chaves seguiu à risca as instruções médicas para tão cansativa viagem.
“Tive que perguntar à minha médica se podia ir, por serem muitas horas de voo e duas viagens num curto espaço de tempo. Fomos no sábado (dia 19) e voltámos na terça-feira (dia 22). Fiz tudo o que a médica me pediu, como levantar-me algumas vezes durante os voos e fazer alguns exercícios, e correu tudo bem”, explicou a protagonista de “Laços de Sangue”.
Diana Chaves só não pôde “andar de um lado para o outro” em Nova Iorque com a restante equipa da SIC, mas ainda conseguiu fazer umas comprinhas em Times Square, onde estava hospedada, e ir de táxi até ao Central Park.
A atriz garante que quer voltar à cidade norte-americana, desta vez, já com a pequena Pilar nos braços.
Comentários