Hoje comemora-se o Dia da Mãe, uma data em que os filhos aproveitam para homenagear o carinho e amor que receberam das suas progenitoras.

Diana Chaves não é exceção e também ela vive este dia com uma grande emoção. Apesar de já não ter mãe é com a sua filha Pilar, de cinco anos, que sorri nestas comemorações.

“Antes de ter a Pilarzinha dizia que era impossível eu gostar mais de alguém do que gosto das minhas irmãs. E as pessoas diziam, ‘depois vês quando ela nascer’. As minhas irmãs são adultas, como é óbvio não dependem de mim, mas o amor é igual. Eu perdi a minha quando tinha 11 anos. É uma fatalidade, mas o instinto foi unirmo-nos e tomarmos conta umas das outras”, afirmou durante uma entrevista a Sofia Cerveira no programa ‘E-Especial’.

Na mesma conversa, a companheira de César Peixoto recordou ainda o dia em que Pilar nasceu: “Foi um dia tão bom. Costumo dizer que o meu parto foi super divertido. Mas foi mesmo, com as peripécias, a família, os amigos”, revela entre risos.

Quanto ao casamento com César, com quem mantém uma relação há nove anos, a também apresentadora disse que nenhum dos dois está com pressa e que apenas ainda não encontraram o momento certo para celebrar o seu amor.