Demi More, de 49 anos, está muito embaraçada e sem saber como lidar com toda a exposição mediática a que tem sido sujeita desde que se separou do ator Ashton Kutcher, de 33.

A atriz, que sempre tinha pautado a sua vida pela discrição, mostrou-se como nunca aos olhos do mundo durante o tempo em que durou o seu casamento com Ashton, tendo inclusive permitido que o então marido partilhasse no Twitter fotos suas em topless.

Quando viu as traições do marido escritas em grandes parangonas na imprensa de todo o mundo, a atriz não aguentou e começou a entrar em depressão, cada vez mais profunda, até ao seu internamento na passada semana por alegada ingestão de substâncias químicas e devido ao seu estado de fraqueza geral.

Uma amiga de Demi revelou à “People” americana que a atriz está desorientada com tudo o que tem sucedido ultimamente. “Todo este barulho à sua volta é o pior que pode acontecer a Demi. Ela é uma pessoa muito discreta e está verdadeiramente envergonhada com a exposição a que se prestou”, contou a referida fonte.

Segundo a mesma informadora, será a fé de Demi More na Kabbalah que a guiará e ajudará durante esta fase da sua vida: “Ela tem aqui uma excelente oportunidade de crescer e de aprofundar os seus conhecimentos sobre si própria. É uma bênção e não uma maldição. Uma forma de assumir as rédeas da sua vida”.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.