Recentemente, surgiram rumores de que alguns dos concorrentes da 'Casa dos Segredos' teriam tido a 'mão' de Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha para entrarem no reality show. Notícias que os apresentadores fizeram questão de desmentir durante o programa ‘Você na TV’, da TVI.

Em questão estão os irmãos Pedro e João, que já estiveram no programa ‘Apanha se Puderes’. Alguns meios de comunicação alegaram que os jovens tinham entrado na ‘Casa dos Segredos’ através de um convite de Cristina Ferreira.

Mas este não é o único caso a ser falado. Também Luan está no centro das atenções, uma vez que o concorrente tirou uma fotografia com o apresentador “num ato público, em 2016”.

“As pessoas tiram fotografias connosco em eventos públicos e nós nunca mais deixamos de pensar nessa pessoa. Ficamos logo com contactos, email, tudo… Chega a uma altura e dizemos: ‘É aquele que vai para a ‘Casa dos Segredos’. Como se não houvesse uma Endemol, que é a produtora que faz tudo aquilo que tem que fazer a nível de casting, convites, se os tiver que fazer. Isso é a produtora que decide. Agora, eu não tenho nada a ver. Se eles quiserem ir outra vez ao ‘Apanha se Puderes’ e se eu os quiser levar, ai tenho”, afirmou Cristina Ferreira.

Além disso, Goucha abordou ainda as especulações de que havia uma “tensão” entre si e Teresa Guilherme. “Viu-se aqui algum tensão? Até dêmos um beijo na boca”, disse o apresentadora, referindo-se à ida da colega ao programa.

Veja o vídeo aqui.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.