O futebolista português Cristiano Ronaldo, que esta manhã subiu ao relvado do Real Madrid para o seu primeiro treino com a equipa espanhola, tem à venda a mansão que possui na cidade de Manchester e os carros que conduziu durante a sua permanência em Inglaterra.
A imprensa britânica adianta que o jogador está a pedir 4, 6 milhões de euros pela casa da Elderley Edge, um bairro chique em Cheshire, e que pretende ver-se livre dos seus automóveis, por terem volante à direita, como é usual no Reino Unido.
Ronaldo já "despachou" o seu Porsche 911 Carrera Tiptronic por 80.894 euros. Agora, pretende vender o seu fabuloso Bentley Continental GT Speed, de 2008, pela soma de 132.817 euros, e o Mercedes Diesel C22O, de 2004, por 12.472 euros.
Em Madrid, ainda não se sabe onde Ronaldo irá morar. O jogador anda à procura de uma casa que lhe possibilite luxo, conforto e segurança. Sobretudo segurança, porque os próprios dirigentes do Real fazem questão de proteger ao máximo o seu "menino de ouro". A tal ponto que, num gesto inédito nos anais do clube, o presidente Florentino Perez mandou que quatro guarda-costas passem a seguir todos os passos de Ronaldo.
"Sem estas medidas é impossível controlar fãs e paparazzi, até porque Madrid não é Manchester", explicou Julio Cendal, director de segurança do Real.
Comentários