![Confissões de Ricardo Pereira](/assets/img/blank.png)
O actor português Ricardo Pereira, que há sete anos brilha nas novelas brasileiras, fez esta semana uma série de confidências aos leitores da revista "Quem". Aqui fica o registo das melhores:
- "Acho que minha mulher (Francisca Pinto Ribeiro) tem sorte. Sou uma pessoa muito organizada, Virgem de signo. Adoro cozinhar e sou super-arrumado. Não sou homem de deixar toalha molhada em cima da cama, não deixo roupa suja pela casa. A Francisca trabalha com arte contemporânea e antiguidades. Dividimos as contas."
- "É lógico que pensamos em ter filhos. Tenho 31 anos e minha mulher 27. Um dia acontece. Eu e a Francisca conhecemo-nos há 12 anos em Portugal, através de amigos comuns. No fim de contas, minha mulher manda em mim. Na verdade, todas as mulheres mandam nos homens. E eles acham que não..."
- "Quando entro numa relação é para valer. Quando você está com uma pessoa, quer partilhar esse momento com ela. Adoro viajar com minha mulher. Somos muito apaixonados."
- "Para me conquistar, uma mulher precisa de ser inteligente, olhar nos olhos, ter bom humor. Acho que foram essas características que me seduziram em minha mulher. Ela é linda, mas a sua alegria e inteligência encantam-me."
- "A mulher brasileira é mais atrevida do que a portuguesa). Tem a ver com esse calor, que mexe com as pessoas. Já me rasgaram a camisa, já me beijaram na boca. Na festa da novela ‘Insensato Coração', uma mulher atirou-se para a frente do meu carro, levantou a blusa e pôs os peitos de fora. Já aconteceu de tudo..."
Neste momento, Ricardo Pereira interpreta o papel de vilão na novela "Insensato Coração". Está a ter aulas de "brasileiro" para perder o sotaque "português" e já foi convidado para a próxima novela das 7 da tarde da Globo, intitulada "Um Mundo Melhor" e assinada por Miguel Falabella.
Comentários