
Anitta foi uma das artistas que subiu ao Palco Mundo do Rock in Rio, este domingo, para um concerto memorável que marcou a sua estreia no festival. A cantora conquistou os milhares de pessoas que esperavam ansiosamente pelo espetáculo, mas confessa que para trás ficou um longo caminho, nomeadamente para se destacar enquanto artista de funk.
Num texto emotivo, a brasileira fez transparecer todas as emoções que marcaram o dia em que atuou, também pela primeira vez, em Portugal.
"Nada que eu diga vai poder descrever o que senti ontem. Portugal me recebeu de uma maneira inexplicável. Hoje não me importa o que ninguém diga, só me importa o que senti. E foi muito especial. Se vocês soubessem quantas infinitas dificuldades passaram por mim até chegar nesse momento", destacou.
Em palco, a cantora realçou que o concerto não era simbólico apenas para si, mas para todos os artistas funk que fazia questão de representar sempre que atuava. No seu texto, Anitta rematou frisando a mesma questão: "Obrigada Rock in Rio pela oportunidade e por terem dado espaço e reconhecimento ao funk nesse festival histórico".
Comentários