Esta semana, os admiradores da família real britânica, em particular do príncipe Harry e de Meghan Markle, ficaram completamente derretidos com as fotos oficiais do noivado que entretanto foram reveladas.

Ora, quem não apreciou ao máximo esta iniciativa da realeza foi Cláudio Ramos. O apresentador falou sobre o assunto no seu blogue - ‘Eu Cláudio’ - e explicou o porquê.

“Podia ser o anúncio do casamento, e até foi, mas quem cai na terra de repente ou vem da lua pode achar que ele é um bonito modelo Inglês, colado a uma jovem cheia de pinta, que uma alma juntou para uma produção de moda”, começa por dizer.

“Nunca antes se viu tamanha ousadia na casa real. Se eu gosto? Muito. Se é ‘normal’? É estranho… Parece falso. Não é verdadeiro. Serão naturalmente cúmplices. Mas nota-se que são fotografias forçadas para exibirem exatamente isso. Modernidade, paixão e cumplicidade”, sublinha.

“Eles não precisam exibir. Ela não precisa vestir-se assim como se estivesse num editorial e ele não precisa levantar a gola do sobretudo para parecer informal. As fotografias são bonitas, a mensagem não sei se amo”, termina.

De recordar que o matrimónio está marcado para maio do próximo ano.

Leia o texto completo, aqui.