Todos os dias, Cláudio Ramos comenta a vida dos famosos na rubrica "Tertúlia Cor-de-Rosa" do programa "Fátima", na SIC. Agora chegou a vez de a sua própria vida privada saltar para as bocas do mundo...
A revista "TV7 Dias" desta semana faz capa com a história conturbada da família do comunicador: não se dá com o pai que o perfilhou, passou a infância e a adolescência a cuidar dos irmãos e a mãe nunca lhe deu grande atenção.
Foi o próprio Cláudio Ramos a dar asas ao assunto, ao contar a sua história a Fátima Lopes numa entrevista para o site da apresentadora. "A minha mãe casou três vezes. O terceiro (marido), com quem se manteve casada até há pouco tempo, foi o homem que me perfilhou quando tinha seis meses", confessou ele, acrescentando: "Não me lembro sequer que há outro pai que não seja este, com quem não tenho boa relação".
Continuou com o discurso comovido: "Nunca fui uma pessoa feliz. Comecei a perceber o mundo muito cedo. A má relação com o meu pai prende-se com o facto de eu saber que ele não era o melhor marido para a minha mãe, nem o melhor pai para os meus irmãos. A nível afectivo, o meu pai era muito violento. Não tanto com os meus irmãos, mas como eu era mais espigadote... assisti a cenas muito complicadas".
O pai a quem o comentador se refere, Luís Nascimento, mostrou-se estupefacto com as declarações do filho e quis contar a sua versão da história. "É uma tristeza! É mentira! Ele conheceu o verdadeiro pai, até já brigou com ele. Em Elvas, sempre que o Cláudio me vê, vem falar-me e diz que o que vem nas revistas é mentira", afirma o progenitor.
Luís Nascimento afirma que Cláudio Ramos sempre gostou do papel de "coitadinho" e jura que nunca lhe bateu ou maltratou: "Coitadinho! Ele que procure um psicólogo! Deve estar com algum problema. Ele é capaz de inventar outras histórias." E termina com uma ameaça: "Com o que ele está a mexer - a mãe e os irmãos -, sou capaz de o pôr em tribunal e de lhe dar um par de chapadas."
Na zona de Elvas e Vila Boim, no Alentejo, de onde Cláudio Ramos é natural, pessoas que conheceram a sua família também apontam o dedo a Luís Nascimento. Dizem que ele se fazia de engenheiro, que ficou a dever rendas e que tinha fama de de ser demasiado bruto com a mulher.
Contactado por SapoFama, Cláudio Ramos disse que prefere não tecer comentários sobre este assunto.
Comentários