Kylie Jenner continua no bom caminho para se tornar bilionária. Kendall Jenner é a modelo mais bem paga da atualidade e Kim Kardashian já fez mais de 100 milhões de dólares (88 milhões de euros aproximadamente) com a sua marca de maquilhagem.

Não é segredo para ninguém que os membros da família Kardashian-Jenner encontram-se praticamente a ‘nadar em dinheiro’, mas sem dúvida que Kylie tem vindo a destacar-se neste campo.

Na capa de agosto deste ano, a Forbes revelava que Kylie se tornaria a bilionária mais jovem, ultrapassando mesmo o criador do Facebook, Mark Zuckerberg.

Neste âmbito, a mesma publicação dá conta que a empresária de 21 anos é a quinta celebridade mais rica da América de 2018, sendo a única pessoa do clã presente na lista, com uma fortuna avaliada em 800 milhões de dólares (700 milhões de euros).

À sua frente apenas surge George Lucas (4,7 mil milhões de euros), Steven Spielberg (3,2 mil milhões de euros), Oprah Winfrey (2,4 mil milhões de euros) e Michael Jordan (1,4 mil milhões de euros).

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.