Chrissy Teigen e John Legend vivem neste momento uma fase feliz das suas vidas. Após vários anos de tentativas, a modelo conseguiu engravidar no ano passado recorrendo à técnica da fertilização in vitro.

Chrissy deu uma entrevista à revista People, onde falou abertamente sobre o assunto, adiantando um pormenor curioso sobre a gestação: “Tomei esta decisão", confessou. “Não só vou ter uma menina, como a escolhi do pequeno embrião. Escolhi-a e pensei: 'vamos pôr esta menina'".

Chrissy disse que a principal razão que motivou a sua escolha foi o facto de se sentir “entusiasmada e atraída” pela ideia de ver o marido ser pai de uma menina, facto que considera “fofo”.

"Acho que ele merece uma menina. Acho que merece essa ligação. Um rapaz há de vir. Vamos lá chegar também (…) Ela vai ser uma sortuda por ter o John como papá - é de doidos!", acrescentou.

Assim que a entrevista foi divulgada, os fãs do casal mostraram a sua indignação no Twitter da modelo. Um deles escreveu: “Eu não acho que as pessoas deviam escolher um género específico”.

Em resposta a todas as críticas, a mulher de John Legend revelou-se bastante irónica numa das respostas que deu: “Escolhi um embrião que gosta de bacon, que tenha dom para a magia e que calce o 37,5 para ser mais fácil encontrar sapatos”.

Chrissy afirmou ainda que a única ’bênção’ que teve da natureza foi ser infértil e que deu a volta a isto.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.