Bonita, famosa e rica, a blogger e it girl Chiara Ferragni autora do blog ‘The Blond Salad’, prepara-se para dar o nó com o rapper Fedez este sábado, dia 1 de setembro, em Noto (Sicília) e já há quem considere este o novo casamento real, mas desta vez em italiano.

Voltando um pouco atrás no tempo, o casal começou a namorar há três anos atrás, em 2016, e as constantes trocas de amor nas redes sociais foram, desde sempre, algo que pautou o romance.

Em 2017 a it girl comemorou o seu 30º aniversário e com ele veio uma surpresa que a deixou de boquiaberta. Fedez, em pleno concerto na arena de Verona, a cidade de Romeu e Julieta, pediu-a em noivado.

Assim que ficaram noivos, automaticamente começaram a planear todo o casamento, mas o que se seguiu e grande novidade para a maioria dos fãs, é que Chiara estava grávida. O casal contou aos seus seguidores que iam ser pais e a blogger revelou que já estava grávida de cinco meses.

A partir deste momento foi possível acompanhar o resto da gravidez nas redes sociais do casal, através de fotografias e também vídeos, assim como a revelação do sexo do bebé.

Leoncino, mais conhecido por Leo, nasceu no dia 19 de março deste ano e desde então que tem feito as delícias dos pais e de todos os seguidores do casal.

Com o casamento a aproximar-se a largos passos, a it girl convidou os seus melhores amigos para passarem um fim de semana consigo em Ibiza, para celebrarem a sua despedida de solteira.

Na passada quarta-feira, dia 29 de setembro, Chiara e Leo rumaram até à cidade de Noto, onde vai realizar-se o casamento, para tratar dos últimos preparativos.

Foi também durante estes dias que a blogger revelou que quem está por detrás da criação do seu vestido de noiva é Maria Grazia Chiuri, da casa Dior. Este será um vestido de alta-costura feito propositadamente para o dia mais importante da vida de Chiara.

As madrinhas irão usar vestidos feitos com materiais sustentáveis, que contam com a assinatura de Alberta Ferreti.

Esta sexta-feira, dia 31, foi a vez do noivo e os restantes convidados chegarem a Noto para dar início às celebrações do casamento, que não podiam ser mais espetaculares. Os convidados foram recebidos pela mascote de Chiara, que os acompanhou durante um voo muito divertido e todo personalizado para o casamento do ano.

Este casamento será o mais mediático a nível digital e vai poder seguir tudo através do #TheFerragnez e dar os seus palpites através das redes sociais, com os gifs feitos de propósito para o casamento.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.