Desde que apareceuno mundo artístico, Cher já protagonizou diversas polémicas que serviram para que a imprensa internacional seguisse atentamente os seus passos.

Um dos momentos mais marcantes do trajeto da cantora norte-americana foi o relacionamento que manteve com o galã Tom Cruise na década de 1980.

Entre uma polémica e outra, a famosa também fez diversos comentários sobre a política dos Estados Unidos e ao longo dos seus 70 anos de vida já conviveu com 12 homens que ocuparam a Casa Branca.

Ao longo deste período, Cher sofreu muitas transformações, cresceu, envelheceu, mudou a cor doscabelos, no entanto, continuouachamara atenção comoseu estilo e os seuscomentários.

Em sua última manifestação polémica, a emblemática artista afirmou que se Donald Trump vencesse as eleições, ela iriapara Marte.

Certamente, o projeto não será concretizado, mas para relembrar Cher de que outros presidentes já estiveram no poder e ela sobreviveu, foi feitauma lista com os líderes norte-americanos e imagens dela nos respetivos anos em que eles foram eleitos.

Confira a galeria de fotos!

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.