Foram poucos os casamentos reais que fizeram correr tanta tinta na imprensa cor-de-rosa como o do Alberto e Charlene do Mónaco. Na altura em que deram o nó surgiram inúmeros rumores que davam conta que o matrimónio tinha sido mais por conveniência do que propriamente por amor. No entanto, este domingo, dia 1 de julho, ambos celebraram sete anos de casamento, algo que não deixou de ser evidenciado.

Numa entrevista de Charlene à revista Point de Vue a propósito da ocasião, a mesma confessou que, na atualidade, vive dividida entre os seus filhos e o trabalho que desempenha ao lado do marido, o qual também se ausenta com frequência.

“Nestes sete anos tive filhos e criei uma fundação”, revela a ex-atleta de natação que completou 40 anos há pouco tempo. “A posição que ocupo como princesa do Mónaco deixou-me mais consciente do que se passa à minha volta, mais sensível aos problemas do mundo, que é algo que sinto profundamente”, assegura.

Questionada acerca da relação que mantém com o marido, Charlene respondeu: “O meu marido está ali para mim, apoia-me e encoraja-me em tudo o que eu faço”, garantiu.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.