José Castelo Branco continua a dar que falar. A estrela do ‘reality-show' "Perdidos na Tribo" admite querer trazer para a civilização um jovem que conheceu durante a sua aventura na Namíbia.
Negando segundas intenções, o artista confessou que só quer ajudar o jovem a ter uma boa educação e a tornar-se um «gentleman».
«O que eu queria mesmo era adoptar um bebé nativo, mas achei que isso daria mais complicações, até porque não sou a Madonna. Depois, nem eu nem a Betty temos vida para andar a mudar fraldas. Entretanto, lá conheci o Assesseta, que foi um amor», revelou o "conde" ao jornal "Correio da Manhã".
Quando questionado sobre os motivos que o levaram a escolher este nativo, José não hesitou em responder: «Foi sempre um jovem que se preocupou muito comigo enquanto estive na tribo, de uma gentileza... Foi incansável e senti sempre que tinha um carinho especial por mim.»
O "marchand' assegura que Assesseta deve ter uns 13 ou 14 anos, facto que o levou a lançar um aviso: «Se me começarem a acusar de pedofilia, desisto logo».
«Eu não faço mal a ninguém. Só quero pô-lo numa escola onde ele aprenda português e inglês. Quero fazer dele um homem e um verdadeiro ‘gentleman'. Mas eu não vou ser o único responsável pelo Assesseta. A Betty também será sua tutora. Vamos ser como uma família de acolhimento até ele se fazer homem», revelou.
Apesar de ainda não ter anunciado esta sua decisão a Betty, o artista conta já com o apoio do filho e acredita que o processo não vá ser muito complicado: «Ele não é nenhum bebé, mas assim que chegar aos EUA vou reunir-me com o embaixador da Namíbia junto das Nações Unidas», terminou.
Comentários