O casamento do príncipe Harry e de Meghan Markle promete ser um dos maiores acontecimentos sociais deste ano. A cerimónia está marcada para o dia 19 de maio, na Capela de São George e segundo as mais recentes informações dadas pela casa real, no momento irão estar presentes cerca de 2640 pessoas.

Para além dos 530 membros da família real inglesa e dos 610 membros da comunidade do Castelo de Windsor, cerca de 1200 pessoas de diferentes estratos sociais e de toda Inglaterra irão assistir à chegada de Meghan Markle à igreja e ainda acompanhar de perto a procissão de carruagem desde a capela até ao castelo. A este grupo ainda juntar-se-ão 200 pessoas de instituições de caridade a que o casal ficou ligado e ainda 100 alunos de escolas locais.

“O príncipe Harry e Meghan Markle pretendem que o seu dia de casamento seja feito de forma a que pessoas do povo possam ser incluídas nas celebrações. Este casamento, tal como todos os casamentos, vai ser um momento de alegria que reflectirá os valores dos noivos”, informou a casa real num comunicado.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.