Carolina Deslandes aceitou o desafio da OK Estudante - plataforma de apoio a estudos no estrangeiro - e recordou a sua própria experiência. A cantora viveu oito meses em Londres e confidenciou que, na altura, a sua vida era bastante diferente, a começar pela aparência.

"Para quem me segue há pouco tempo: já tive o cabelo verde, uma argola em cada narina e vivi em Londres oito meses (lembrem-se disso quando me quiserem chamar de senhora e tratar por você ahahaha)", começou por dizer numa publicação feita nas suas redes sociais esta quarta-feira, dia 27.

"Hoje quero-vos falar do quão importante é viver e estudar fora. Conhecer outras culturas, outra gastronomia, aprender a dividir casa e ter outras responsabilidades. Foi a primeira vez que vivi sozinha, que tive de me desenrascar e foi também a primeira vez que estudei música", sublinhou.

Posto isto e disponível para ajudar, a artista mostrou estar recetiva a esclarecer questões neste âmbito, uma vez que viver fora continua a ser uma realidade na sua família.

"O meu irmão e a minha irmã continuam a morar no Reino Unido, que já é uma espécie de segunda casa, se precisaram de dicas também me podem mandar mensagem a mim", rematou.

Leia Também: Carolina Deslandes mostra como o filho está crescido. "Não acredito"