Carolina Deslandes resolveu, esta quinta-feira, partilhar com os seus seguidores do Instagram um momento de grande ternura e carinho vivido entre os dois filhos mais velhos, Santiago, de quatro anos, e Benjamim, de três. Um momento que levou a cantora a recordar o que sentiu quando descobriu que estava grávida pela segunda vez, tendo o primeiro filho apenas três meses de vida.

"Quando engravidei do Benjamin o Santiago tinha 3 meses. Fiquei apavorada. Perguntei muitas vezes 'porquê', e questionei se seria capaz de criar mais um bebé", lembra Deslandes, que anos depois diz ter percebido o porquê desta inesperada segunda gravidez.

"Anos depois o Santiago é diagnosticado com uma perturbação do espectro do autismo. E o Benjamim foi a maior ajuda, anjo, mão guia que ele podia ter", revela, dando conta de que foi graças ao irmão mais novo que Santiago começou a falar.

"E hoje tenho a certeza que Deus sabe mesmo o que faz e que enviou um anjo para o meu filho e para a nossa casa", diz a mamã babada.

Quanto às imagens encantadoras que Carolina Deslandes juntou às suas palavras, este é para si o seu "vídeo preferido de sempre".

"Reparem como este serzinho ajuda que o irmão mantenha o foco, para ver aquilo que ele lhe quer mostrar [...] E aquele abraço no fim nunca deixa de me emocionar. O melhor que a vida nos da são os filhos e o melhor que damos aos filho são os irmãos", pode ler-se, por fim, na publicação.

Recorde-se que Carolina Deslandes é ainda mãe de Guilherme, de um ano. Os três filhos da artista resultam da relação, terminada recentemente, com Diogo Clemente.

Leia Também: 'Ex' de Carolina Deslandes tem nova namorada? A cantora já reagiu

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.