A dois escassos meses de ser mãe pela primeira vez, Carla Matadinho está a levar as coisas com tranquilidade, mas já acusa alguma ansiedade para poder ver o seu bebé, fruto da relação com Paulo Sousa Costa.

“Estou de 32 semanas. O nascimento está previsto para o início de julho. O parto não me assusta, pois comecei a ter aulas de pré-parto e foi um descanso perceber como tudo funciona. Acho que estou a viver tudo com muita calma, mas agora confesso que já sinto uma certa ansiedade”, contou a ex-manequim ao Sapo Mulher.

Apesar do peso dos sete meses de gravidez, Carla Matadinho continua a trabalhar e ainda no passado fim de semana esteve como relações públicas no Stockmarket, em Lisboa.

“Felizmente tenho conseguido conciliar o meu estado de gravidez com todo o trabalho. Não me sinto cansada, a barriga está grande e agora tento poupar-me e não andar tanto. Tenho de pensar pelos dois, mas tenho feito a minha vida normalmente”, explicou ela.

Ainda assim, Carla Matadinho pretende parar durante o último mês de gravidez, para também ultimar os preparativos para a chegada do bebé, cujo sexo só irá conhecer depois do parto.

“Já falámos em nomes, mas ainda não está nada definido. Não gostávamos de dar um nome vulgar. Queremos um nome que seja mais fora do comum ou que signifique alguma coisa para nós. Só vamos decidir quando virmos o bebé e soubermos o sexo”, concluiu a futura mamã.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.