Bryan Ruiz vai ser pai de um menino. "Confirmado a 100%, é um menino! A aguardar com muito amor e felicidade", revelou o jogador do Sporting nas redes sociais.

Segundo comunicado, o sexo foi confirmado através de um rastreio pré-natal não invasivo que o casal decidiu realizar por recomendação do colega e amigo de Bryan, o guarda-redes Rui Patrício. O nascimento do primeiro filho em comum com a atual mulher, Carolina, está previsto para 28 de julho.

Já suspeitávamos que seria um rapaz mas, após realizar o neoBona, tivemos a confirmação efetiva. Esperámos pelo momento oportuno para o revelar e partilhar com todas as pessoas que me têm apoiado e que me desejam tudo de bom, para mim e para a minha família. Somos muito cuidadosos em tudo o que envolve a nossa família e foi por isso que optámos por divulgá-lo publicamente apenas agora. Tem sido uma gravidez muito tranquila para a Carolina e estamos a adorar viver esta fase das nossas vidas em Portugal, um país no qual fomos muito bem recebidos por todas as pessoas. Estamos muito felizes com o resultado. Apesar de ser o meu segundo filho, continua a ser tudo novo para mim. O meu primeiro filho Mathías já tem 8 anos, muita coisa já mudou desde o seu nascimento. Ficou muito feliz quando soube que ia ter um irmão e está ansioso para o ver. Eu e a Carolina gostaríamos de ter mais um filho",disse o Capitão da seleção da Costa Rica.

Bryan e Carolina casaram-se há dois anos e conheceram-se na Costa Rica através de Priscila, irmã de Carolina e melhor amiga do orgulhoso papá. Bryan tem um filho de 8 anos, Mathías, que mora na Costa Rica. Já Carolina prepara-se para ser mãe pela primeira vez.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.