Depois de Nuno Markl, foi a vez de Bruno Nogueira falar sobre o fim do programa 'Princípio, Meio e Fim', da SIC. O sexto e último episódio vai para o ar na madrugada desta segunda-feira, 17 de maio, às 00h30.

"Foi uma viagem muito bonita, que hoje chega ao fim. Uma explosão de liberdade. A todos os que estiveram desse lado a ver, o meu muito obrigado. A todos os que estiveram deste lado a fazer com que acontecesse, obrigado pela confiança e dedicação. O 'Princípio, meio e fim' acaba hoje", escreveu na sua página de Instagram.

Recorde-se que 'Princípio, Meio e Fim' é um programa de Bruno Nogueira, que conta com a ajuda de Nuno Markl, Salvador Martinha e Filipe Melo para escrever o guião de cada episódio. Durante duas horas, colocam no papel toda a criatividade que juntam numa reunião onde há sempre várias tentativas de distração para dificultar o processo de criação.

Depois de pronto, o guião segue para as mãos dos atores, Jessica Athayde (Francisca), Albano Jerónimo (Paulo), Nuno Lopes (Stone), Rita Cabaço (Maria João) e Bruno Nogueira (Luís Henrique), exatamente como ficou, mesmo com erros intencionais... ou não.

De referir também que por trás deste formato está a produtora Sandra Faria e a realizadora Cristiana Miranda.

Leia Também: Nuno Markl sobre fim de 'Princípio, Meio e Fim'. "A sensação é mágica"

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.