O 'Última Hora' de quarta-feira, dia 9, ficou marcado por um momento de discórdia entre Ana Garcia Martins, conhecida como 'A Pipoca Mais Doce', e Susana Dias Ramos.

"Neste momento já não é só a forma como o Bruno trata a Liliana, é a forma como muitas mulheres são tratadas cá fora. E é isso que me preocupa", apontou 'Pipoca', levando a psicóloga a discordar.

"Susana sei que estás aí a revirar os olhos", atirou a comentadora, que fez questão de defender o seu ponto de vista. "Já recebi centenas de mensagens de mulheres que dizem, a minha relação começou assim", continuou.

"Isto é estar a mostrar a muita gente cá fora que é normal tratar-se uma mulher assim, que é aceitável que uma mulher tem de comer e calar. Já disse 50 vezes, acho que a forma como o Bruno fala com a Liliana é inaceitável, é perigosíssima, é um péssimo exemplo. E a forma como muitas vezes tratamos o assunto aqui [nos Diários e Extras] é leviana e é irresponsável. É o que eu acho", defende ainda Ana Garcia Martins, considerando, uma vez mais, que é tóxica a relação amorosa entre o antigo presidente do Sporting e a cantora.

Por seu turno, Susana Dias Ramos assegura que não existem para já motivos para preocupação. Na opinião da psicóloga, Bruno não é um agressor mas sim apenas chato. "Não vejo sinais de tão flagrante que é. Os agressores psicológicos são disfarçados, são dengosos, são românticos", explica.

Leia Também: Liliana ameaça desistir de 'BB': "Estou farta, não aguento mais"